Nesta sexta-feira, dia 28 de agosto de 2009, os coletivo: ativismo.com, Odeio rodeio e outros ativistas independentes pela defesa animal, se reuniram para protestar em frente à sede da Rede Globo de Televisão em 4 estados diferentes, sendo eles: São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, e Rio Grande do Sul.
A indignação tomou conta de um grande número de pessoas e grupos de defesa animal. A Rede Globo de Televisão, famosa pela manipulação de notícias, nos brinda agora com baixarias criminosas em busca de pontos na audiência.
O programa NO LIMITE incita seus participantes a cometerem crimes ambientais, envolvendo a crueldade com os animais, como por exemplo, partir peixes vivos ao meio com dentadas, comendo-os ainda vivos; retirar pintinhos que estão prestes a nascer de dentro de ovos, comendo-os em seguida; perseguir e matar galinhas (forjando um falso estado de necessidade), tudo isso em troca de dinheiro. Há também a apologia a estes crimes, além de formação de quadrilha para cometê-los.
Em contrariedade com a lei, a Globo deseduca as presentes e futuras gerações, quando deveria promover a educação ambiental, por meio de provas inteligentes e éticas.
No dia 27 de agosto, de 2009, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará, ocorreu a audiência na qual a Globo e o Ministério Público assinariam um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, com o fim de acabar com as crueldades contra os animais no programa NO LIMITE. No TAC a Globo não poderia praticar nenhum ato de abuso e maus tratos contra nenhuma espécie de animal, porém, a Globo não aceitou o TAC proposto pelo ministério público, agora, vamos esperar: se a Globo assina o TAC ou se O Ministério Público vai entrar com uma Ação Civil Pública com pedido de liminar para retirar o programa do ar.
Fotos do ato:
- Comentários
-
|189.105.39.xxx |2009-08-29 11:57:29 Hálice Freitas - Absurdo matratar animais com fins lucrativosÉ inadmissível usar maltratar animais para certo fim. No mín imo falta de creatividade. Estes seres fazem parte do nosso meio ambiente e tem seu papel importante para a nossa sobrev ivência neste louco planeta. Estes seres também pensam de mo do deferente que todos nós. Crio animasi desde criança.
Eles sao todos amigos. Até mesmo a serpente tem seu papel import ante. Converso com eles, sim. E sei perfeitamente que há alg o de entendimento que a ciência nao descobriu ou não quer af irmar. Portanto, tudo que se fizer de mal algum destes anima is, estaremos fazendo a nós mesmo.
Hálice
Salvado
r
-
|200.138.137.xxx |2009-08-29 13:19:13 Rodrigo - Achar o que fazerPq voces não vão achar oq ue fazer e parar de fazer protesto s!!!
-
|201.45.212.xxx |2009-08-29 13:56:07 Luiz Eduardo - ParabénsParabéns pelo protesto realizado pelo ativismo.com queria es tar ai protestando,mas moro em Pernambuco,mas so tenho a par abenizar a todos que participaram deste protesto que tem que tirar No limite do ar.Acessem a campanha Tire a Globo da su a tv:
www.record-todoinstante.blogspot.com/search/label/
Tire %20a%20Globo%20da%20sua%20tv
-
|201.51.130.xxx |2009-08-29 13:57:47 simone - Cada macaco no seu galhoO foco aqui são os animais, quem não gosta da nossa causa qu e vá defender a sua ou cuidar de seus interesses. Senti-me m uito triste com as ofensas que foram proferidas a nós, VEGET ARIANOS/VEGANOS/ATIVISTAS. As pessoas não tem o menor conhec imento do acontece aos animais todos os dias no mundo in
teir o, não entendem de fisiologia humana, pois se entendessem sa beriam que o ser humano NÃO é carnívoro e sim onívoro e que ao consumirem carne estão matando mais plantas, destruindo o planeta, e disseminando a miséria, mais do que aqueles que adotaram uma dieta vegana/vegetariana, mas ao contr
ário de t entar mudar sua consciência em relação a vida , em relação a o planeta, o que eles fazem ... vem aqui nos agredir. Isso p or que eles não estão interessados em causa alguma e sim em defender o “churrasco nosso” de cada dia. Não temos interess e na briga da Record com a Globo, não sei se p
erceberam, mas isso aqui é um site de Proteção animal, em momento algum fi zemos apologia a essa ou aquela religião. A nossa preocupaçã o é que as pessoas que assistem a esse tipo de programa poss am achar é normal fazer mal a um animal, pois as pessoas não sabem que os animais também são seres de
direto. Por isso, acho que para entrar num site de proteção animal e debater d e forma saudável, sem agredir àqueles que estão fazendo sua parte, devemos, antes de mais n...
-
|201.51.130.xxx |2009-08-29 13:59:21 simone - Cada macaco no seu galhoPor isso, acho que para entrar num site de proteção animal e debater de forma saudável, sem agredir àqueles que estão fa zendo sua parte, devemos, antes de mais nada, ter um conheci mento profundo sobre meio ambiente, alimentação, fisiologia humana...e quando chegamos nesses grau de conhecimentos
perc ebemos que a melhor saída é o vegetarianismo. Quem nos agrid e, não nos conhece e está nutrido de preconceito, e com argu mentos totalmente ultrapassados. Estamos usando a tecnologia a favor do mundo, a favor dos animais e das próprias pessoa s, pois quem cuida do planeta está cuidando das pes
soas, por ém devemos causar o menor impacto possível ao meio ambiente e vivermos de forma sustentável e mais uma vez a saída é...o vegetarianismo. Se as pessoas acham que é mais importante a judar as crianças, fazer passeata na porta do Congresso, aqu i vai um conselho,façam como nós ativistas, se
jam unidos, en trem em um site que desenvolva esse tipo de trabalho e se or ganizem, não gastem seu tempo nos importunando, vão lutar po r aqui que realmente acreditam. Além disso, não vivemos só de legumes, como as pessoas pensam e também não temos defici ência de proteína e nem tão pouco somos a
nêmicos, na verdade , ao contrário, não temos problemas de obesidade, diabetes, colesterol e nem manchas de pele, e aqueles que nos criticam , se realmente, tivessem o míni...
-
|201.51.130.xxx |2009-08-29 14:00:45 simone - Cada macaco no seu galhoAlém disso, não vivemos só de legumes, como as pessoas pensa m e também não temos deficiência de proteína e nem tão pouco somos anêmicos, na verdade, ao contrário, não temos problem as de obesidade, diabetes, colesterol e nem manchas de pele, e aqueles que nos criticam, se realmente, tivessem o mí
nimo de conhecimento saberiam que os maiores gênios e inventores da humanidade foram vegetarianos e alguns dos animais mais belos e fortes são herbívoros. Já que muitos se propuseram a entrar aqui para nos ofender, eu proponho que entre em outr os sites, que falam sobre esse mesmo tema, e conheç
am um pou co mais sobre o nosso trabalho. Talvez, assim, vocês possam compreender que as crianças não estão passando fome, nem est ão no tráfico ou em abrigos por causa dos animais e sim por culpa dos próprios “progenitores”, que sabem que não tem a m enor condição financeira e psicológica de tere
m filhos, e, p or incrível que pareça, os pais dessas crianças são consider ados seres racionais e que segundo a nossa cultura antropoce ntrista pertencem a uma espécie “superior” e no final a soci edade, as crianças e os bichos é que pagam a conta. O mais absurdo foi termos sido chamados de hipóc
ritas, pois ninguém lembra que o mundo tem problemas mais sérios, quando vão ao salão de cabeleireiro, quando vão a uma festa, quando vão a o estádio de futebol dar dinhei...
-
|201.51.130.xxx |2009-08-29 14:03:35 simone - cada macaco no seu galhoO mais absurdo foi termos sido chamados de hipócritas, pois ninguém lembra que o mundo tem problemas mais sérios, quando vão ao salão de cabeleireiro, quando vão a uma festa, quand o vão ao estádio de futebol dar dinheiro aos jogadores para eles servirem de mau-exemplo as nossas crianças ou quand
o vã o a um restaurante comer uma “carne exótica” só para “tirar onda” com os amigos. Gostaria de saber quem disse que pelo fato de os humanos terem seus problemas os animais não pode m ser ajudados.Se o mundo fosse só para os humanos, não exis tiriam mais de 1,5 milhão de outras espécies, está
na hora d e mudar essa visão preconceituosa, limitada e retrograda.
-
|189.41.237.xxx |2009-08-29 14:28:08 Ricardo - Ativismo: Vocês não são contra a Globo, são contraeu tenho até dó de vocês, idiotinhas alienados. Que eu saiba a lei não diz nada do que vocês dizem, vocês são contra a l ei também?
Que eu li, foi o seguinte “Pode matar animais no caso de sobrevivencia ...” Lá eles estão em situação de sobr evivencia!
Ou seja, eles deviam protestar também contra
as p essoas que matam frango para vender, que matam vaca, boi, po rcos para vender! É a mesma coisa!
Será que eles não viram n o final do programa que todos os animais que aparecem tem AU TORIZAÇÃO DO IBAMA E FISCALIZAÇÃO DO MESMO?! IDIOTAASSS tinh a que ser BRASILEIRO!
Afinal, NO LIMITE NÃO SÓ PAS
SA AQUI N O BRASIL, É UM REALITY QUE PASSA NO MUNDO TODO NÃO É Só A GL OBO QUE FAZ
SE INFORMEM PESSOINHA SEM INFORMAÇÃO, INCULTOS!
-
|189.41.237.xxx |2009-08-29 14:31:13 Ricardo - SER A MINORIA"SER A MINORIA É RUIM NÉ!? ENTÃO CALEM A BOCA ENFIA O RABINHO NO MEIO DAS PERNAS, PORQUE SE OS ANIMAIS DEPESSE DE VOCÊS E LES JÁ ERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AINDA BEM QUE NÃO DEPENDEM, COITADOS!!!!!
agora o presidente da Globo deve ta r dando risada, vocês fazendo PROTESTO E A GLOBO BATENDO
REC ORDES DE AUDIÊNCIA ONTEM.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, até eu não consigo parar de rir como vocês são toscos,,, afinal sã o a MINORIA!
-
|189.41.237.xxx |2009-08-29 14:36:03 LucasConcordo com você ricardo e assino em baixo.
Vocês são tão toscos, afinal o que o ativismo é perto da Globo???? NADA!
V ocês não fazem a diferença NUNCA!
Protestar contra a Globo é protestar contra a 4ª maior emissora do Mundo.
E vocês são reconhecidos assim, internacionalmente???? KKKKK.....
C
oita dos, quem não sabe, inventa!
-
|189.122.25.xxx |2009-08-29 15:16:49 ana - para ricardo e lucas e outros..Caros ricardo e lucas ( e aos que + possa interessar)
vcs d eviam gastar seus ociosos tempos com coisas + uteis.. vai la var seu carro, fazer uma faxina em casa..se é que vcs tem ca rro e casa..
perder seus "valiosos" tempos critican do as pessoas é feio.. tem pessoas que são cultas..outra
s nã o.. que são ignorantes..outras não; pena eu tenho de vcs, qu e estão no 2º caso..
provavelmente são pobres com raiva do mundo.. olha eu tenho boas ideias pra vcs!!
em vez de ficar criticando as pessoas, pq estamos com problemas politicos.. escreva aos politicos e diga o quanto estão indigna
dos com a situação do país.. ou mudem pra um país de 1º mundo.. lá nã o tem crianças passando fome e todas essas coisas que vcs di zem que são + importantes.. se mesmo assim vcs não ficarem f elizes por lá.. sugiro que mundem pra marte.. lá é muito bom pra gente como vcs.. não tem fome, miseria..a
cho que vcs vã o adorar!! nem pessoas expressando suas opiniões e que vcs t ratam de ridicularizar,..
se vcs se incomodam com as mazela s humanas, vão pra áfrica dar uma ajuda humanitária.. eles p recisam de gente como vcs!! ou façam um abrigo, vai dar sopa pros mendigos nas ruas.. façam sua parte
.. não gastem seu p recioso tempo,seus cerebros tão dotados de inteligencia e n em seus dedinhos pra escrever mal dos outros..e digam pras s uas mamães ( sim, acho q vcs de...
-
|189.122.25.xxx |2009-08-29 15:20:51 ana - pra ricardo/lucasacho que vcs devem ter uma, ( ou sairam de algum dos ovos ga lados do programa no limite?), que elas esqueceram de lhes d ar educação, pq respeitar a opiniaõ dos outros é ter educaçã o..coisa q vcs não tem
vão ser úteis e deixem de ser otário s!!!
-
|201.13.186.xxx |2009-08-29 16:12:26 Anônimo - Parabéns!!!Todos estaun de parabéns !!!
Se 1/4 do mundo fosse feito de pessoas como vc6, concerteza viveriamos em um lugar muito melhor!!!
Força sempre!!
e vc6 que criticam, poderiam todos morrer q ninguen vai sentir falta!!
-
|189.41.237.xxx |2009-08-29 18:50:20 Ricardo - O DESESPERO!Quem procura acha, vocês fazendo protesto e a Globo? REGISTR ANDO RECORDES DE AUDIÊNCIA!!!!! KKKK COMO OS ATIVISTAS SÃO I DIOTAS! AFINAL SÃO BRASILEIROS ALIENADOS!
Como o anônimo fa lou se 1/4 do mundo fosse feito de pessoas como vcs.... O MU NDO ESTAVA BEM PIOR, TAVA PERDIDO! Afinal né quem vai li
gar para um bando de pessoinhas incultas e desinformadas!!!!
A fina, vocês são reconhecidos internacionalmente, vcs sabiam que protestos são um tipo de CRIME? Voces não são os CERTINH OS DO MUNDO?
PQ VCS NÃO DÃO EXEMPLO ENTÃO? CADE OS ANIMAIS PROTEGIDOS POR VCS? ME MOSTREM? AGORA VCS QUEREM B
RIGAR COM O IBAMA? QUE EU SAIBA O IBAMA DEU AUTORIZAÇÃO PARA A GLOBO FAZER ISSO!
se vcs sumissem do mundo os animais dariam graç as a deus!
Afinal quantas vidas vocês já salvaram?? Nenhuma.
Pq invés de perder seu tempo fazendo protestinho, vai lá n a amazonia pq tem muitos animais morrendo!
C
uida da vida d e voces, se é que voces tem vida!
O DESESPERO, HEIN! KKKK D À VONTADE DE RIR!!!!! VOCS FAZEnDO PROTESTO E A GLOBO ARRECA DANDO CADA DIA MAIS!!!!!!!!!!!!
NINGUEM GOSTA DE ATITUDE CO MO ESSA!
Eu tenho dó dessas pessoas que se dedicam à idioti ce!
-
|189.41.237.xxx |2009-08-29 18:55:46 Jr.. - KKKKK. sprSó Para Rir... O brasil está rindo da cara desses ativistas. ... KKKKKKKKKKKK 17 pessoas contrao resto do BRASIL!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK COITADOS .................................. ...... Eles fazendo protesto e o programa NO LIMITE registra ndo recordes de audiência cerca de 25 pontos, mais de 2
milh ões de pessoas estão assistindo o reality Sò EM SP CAPITAL!! !!!
Foi eleito pelo público no portal terra como O MELHOR r eality atual da TV BRASILEIRA!!!!
Coitados dos ativistas, tadinhos, não passam de alienados.... ué a Record nao iria c obrir a manifestação... LÓGICO QUE NAO, nem a conco
rrente da Globo quis isolar um tempo dedicado a IDIOTICE! KKKKKKKKKKK K
-
|189.54.111.xxx |2009-08-29 21:14:15 Nahima Bechara - Porque vcs não arrumam o que fazer ein!!!Po!!! Recebi 30 e.mails sobre esse protesto sem noção.
Já fa lei, vcs ativistas querem ser humanitários com galinhas e pe ixes????
Ah, sai pra lá!!!
Eu já disse e repito. Me preocupo com as crianças na rua, dormindo na praça da Sé e cheirando cola, com as famílias que moram no morro e não têm o qu
e co mer.
Isso é fazer e bem!!!!
Duvido que alguns de vcs poucos e que se dizem humanitários, que não têm o que fazer, não co mem nem frango e nem peixe!!!!
Só folhinhas de alface.
Um ab raço e vão encher linguiça!!!!
-
|189.75.203.xxx |2009-08-29 23:33:13 Thiago - ComédiaEsse tipo de protesto é a coisa mais sem cabimento que exist e. A desculpa deles é que alguém pode ver o que estão fazend o no programa da globo e achar que é normal maltratar animai s. Ah, tenha dó né!! Vai dizer que o cara assiste o programa daí pensa: Hummm, agora sei que posso morder um peixe v
ivo, vou fazer isso sempre.
AHahahahAHaha.
Um peixe exótico po r sinal né. Se estivessem tão preocupado com os peixes estar iam protestando contra a contaminação de espécies estrangeir as nos reservatórios de hidreletricas, os quais eliminam esp écies nativas por serem mais competitivos.
Ou ent
ão vão di zer que são contra o abate de JAVALIS no sul do Brasil, que destroem os habitats de Tatus, cutias, veados e outros anima is. Certamente ao invéz de matar vão querer convida-los a se retirar, ja que os animais são seres com direito. Bom, entã o os Javalis devem entrar na justiça e requere
r uso capião d os parques nacionais e estaduais do Sul. Mas claro que prote star na frente do Instituto Ambiental do Paraná ou da Fundaç ão do Meio Ambiente de Santa Catarina e exigir medidas de co ntrole e contensão desses problemas não dá "ibope" n é!!
O mais engraçado de tudo isso é a de
magogia, nas fotos os manifestantes aparecem usando marcas internacionais em ro upas e calçados, sem falar no couro de procedencia duvidosa.
Falar é muito divertido e se...
-
|189.25.76.xxx |2009-08-30 01:26:50 Marilene - IndgnaçãoFico triste ao me dar conta que cada vez mais o ser humano a ceita qualquer tipo de situação para poder ter dinheiro (est e maldito dinheiro), sucesso, fama .....
Me revolto também ter que conviver com pessoas que se acham melhores que qual quer animal da terra , quero ver o que será da nossa raç
a qu ando eles não mais existirem (lógico que existem os idiotas que acham que animal não faz nenhuma falta).
Quanto as cria nças abandonadas (tenho pena delas também) e as pessoas que vivem com muita dificuldade, não são os animais os culpados por isto, acho que tudo isso se deve a um único se
r que inf elizmente na maioria da vezes são cruéis, egoísta, irrespons áveis, destruidores , ...........
Para nós que gostamos de animal, nos resta continuar brigando por eles e aprender a conviver com esses seres tão repugnantes que se acham os do nos do mundo.
-
|189.33.114.xxx |2009-08-30 02:26:11 anselmo - O DONO DA RAZAO - VACAS GALINHAS PIRANHASVACAS GALINHAS PIRANHAS Sao a culpa de todo caos no mundo, pois proc riam como COELHOS botando filhos, e filhos e mais filhos n o mundo sem terem condiçoes educacionais e financeiras para tal RESPONSABILIDADE. Com esse aumento populacional SEM
CONT ROLE há um aumento das favelas, desmatamento, queimadas, des truiçao do habitat de vários animais, aumento da criminalida de, falta de escolas, falta de creches... LEI DO RETOR NO: SE ALGUÉM APOIA JUDIAR E MATAR UM INOCENTE SÓ P/ DIVERSA O,TALVEZ A VIDA LHE DÊ O RETORNO MERECIDO NA FORMA
DE UM ACI DENTE OU DOENÇA GRAVE.
-
|201.68.177.xxx |2009-08-30 12:54:48 Joalt - Matança de animais no programa reality showNão sei porque fazem tanto estardalhaço.
Entretanto o grupo "Ativismo" está fazendo um excelente trabalho.
É m uito simples pressionar a Globo ou qualquer emissora que pra tica essas coisas: Boicote ! Não assistam esse tipo de prog rama. Pronto. Simples assim.
Abs.,
Joallt
-
|201.67.146.xxx |2009-08-30 12:58:41 Simcha - Não ... NãoTanta coisa para protestar e vão protestar contra isso ?
A Globo erra em muitas coisas mas isso é demais ...
E a mosca que o Obama matou ? Nossa que maldade contra os animais ...
Vão achar o que fazer .... se os seus ancestrais não tives sem comido proteina animal em tempos remotos vocês não e
star iam aqui pra fazer esse protesto maluco !
-
|189.104.50.xxx |2009-08-30 13:24:11 Anônimo - BURROS À SOLTA !!!A Globo pode reverter o protesto contra vocês mesmos por usa rem burros por fazerem protestos. Não vem ao caso esse prote sto estúpido e sem lógica. Eu concordaria sim se eles estive ssem matando os animais sem um aproveito para se alimentarem , como no caso de usarem frutas nos jogos para ganharem
imun idades, isso sim é um fato a se protestar ... quanto aos bic hos, vocês mesmos matam alguns animais por eles meterem medo ou nojo.
-
|189.35.148.xxx |2009-08-30 13:24:35 José ROberto - SenadoPq vcs nao vao lá pro senado manifesta hein??? seria muito m elhor neh,,, ae vcs teriam uma causa pra protestar,, pq isso dos animais,, nada a ver
-
|200.139.82.xxx |2009-08-30 13:34:21 Vitor - SÓ ELES PRÓPRIOS SE APOIAMVão caçar algo de útil pra fazer bando de atoa! Vocês querem aparecer!
Como disse o José Roberto, vocês tem que ir prote star é no Senado e não em frente à rede BOBO de televisão. V ocês estão protestando mas aposto que muitos aí adoram assis tir a BOBO! Pegou mal... esse protesto sem sentido foi p
ra a parecer mesmo, existem programas deste tipo na tv paga que e xploram muito mais o lado da sobrevivência do que o FRACO No Limite! VÃO TRABALHAR CAMBADA!!
-
|201.29.235.xxx |2009-08-30 14:47:19 Carla - Sem coração inuteisJosé Roberto e Vitor, pq vcs não vao para o Senado e protes tar? Se não moram em Brasilia, sugiro que gaste seu dinheiro , peque um onibus ou um aviao e fique lá protestando. Eu não vou te impedir. Deixe que eu protesto contra o que eu quise r e vc faz o mesmo. Aliais, Roberto, lembre se bem que
vc t ambém é um animal e veio de um animal.
-
|201.29.235.xxx |2009-08-30 15:03:47 Carla - Ignorante é vcOhh Ricardo, ignorante é vc. No Limite só passa na emissora Globo. É uma copia do Survivor. Que alias, foi processada na Nova Zelandia por matar um animal desnecessariamente para comer durante o Programa. Quantos aos nossas ancestrais não tinham TV, fotos, nem Internet livros, jornais etc.. pa
ra t er informação... O ser humano é onivero e pode perfetamente bem ser vegetariano,como eu. Quem tem que arrumar o que fa zer é vc que assisti essa porcaria e deve assistir o BBB ta mbém. Vcs que não gostam de animais são pessoas que vieram a o mundo para fazerem NADA QUE PRESTA. qUANTO AOS Q
UE SÃO A FAVOR DO CONTROLE DA NATALIDADE EU TAMBEM SOU E SOU A FAVOR DO ABORTO TAMBÉM. PORQUE NAO VAO ATE A IGREJA MAIS PROXIMA E PROTESTAM A FAVOR DA CAMISINHA, DA PILULA, DO ABORTO?
-
|189.41.192.xxx |2009-08-30 20:26:15 Ricardo - "ATIVISTAS DESINFORMADOSS!"Como vocês são idiotas, querem ser tão certinhos que acaba s e escafundendo " Oq aconteceu com a Gloobo? " NADA 34;!!!! E COM O PROGRAMA NO LIMITE? NADA!!!!
Calem a boca p rocura coisa p/ vcs fazerem, não sejam desinformados NO LIMI TE é um programa reconhecido internacionalmente, a Globo
não produz o programa ela compra os direitos de transmissão, é como se fosse o BBB se informem bandinhos de INCULTOS!!!!!!!
Olha só: O mundo odeia vcs, vejam os exemplos de programas consagrados e que tem autorização para fazer o que faz!!!
1º A Prova de Tudo (Men vs Wild) Discovery Channel
, é um do s programas de mais sucesso do mais famosso canal de documen tários e nunca foi processado por nada, ninguém fez protesto contra.
2º Survivorman Discovery Channel eleito o melhor m anual de sobrevivencia em 2008!
3º No Limite, reality show que coloca os participantes em situação de sob
revivencia.
O QUE ESSES TEM EM COMUM? Todos os participantes, apresentado res estão em SITUAÇÃO DE SOBREVIVENCIA, a lei diz que em sit uação de sobrevivencia pode matar animais desde que eles não estejam em risco de extinção!!!!!
SE INFORMEMMMMM!!! DES INFORMADOS E INCULTOS.
SE VOC NÂO SABE E
U SOU ADVOGADO me f ormei em 2001 tenho 8 anos de experiência e já trabalhei em diversas empresas!
Agora vcs querem brigar? Então toma! VC S NAO PODEM BRIGAR CONTRA A LEI...
-
|189.70.107.xxx |2009-08-30 22:00:45 Fernando de Souza - Coitado do mundo que depender...Coitado do mundo que depender de sujeitos como esses desocup ados que vêm aqui só pra criticar o protesto contra o No Lim ite.
Teríamos uma perfeita Idade das Trevas global e ningué m teria coragem de querer mudar a situação.
-
|187.47.97.xxx |2009-08-30 22:07:31 larissa - caro ricardoPrimeiramente gostaria de lembrá-lo que não estamos brigando contra lei. Muito pelo contrário, lutamos pelo cumprimento do Art. 32 da Lei n.º 9.605, de 12.02.1998, que proíbe atos de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais qualquer que seja sua espécie.
Quanto ao "em caso de sobrevivênc
ia 34;, desconheço tal disposição, mas, de qualquer forma, os p articipantes NÃO estão em uma situação de sobrevivência. Est ão participando VOLUNTARIAMENTE de provas extremas, tendo pl eno conhecimento das dificuldades que enfrentarão.
Não esta mos querendo, portanto, "brigar contra a lei
4;, nesse caso. Mas, quando a lei for contra a moral e a ética, lutar emos sim contra a lei, pois, afinal, o direito não é só a no rma, é, no mínimo, fato, valor e norma. Kelsen já morreu, fo i enterrado e (felizmente) superado pela maioria dos jurista s.
Quanto ao impacto causado pelos protestos,
nós ativistas não somos ingênuos de pensar que fecharíamos a rede globo o u tiraríamos "no limite" do ar. Geralmente os ativis tas ficam horas e horas parados sob o sol escaldante seguran do faixas e distribuindo panfletos. Se uma única pessoa para r para pensar com um mínimo de senso crít
ico a realidade, já vai ter valido a pena.
Só para encerrar com uma citação d e Schopenhauer: "Todas as grandes verdades passam por tr ês estágios. Primeiro, são ridi...
-
|187.47.97.xxx |2009-08-30 22:09:36 larissa - caro ricardoSó para encerrar com uma citação d e Schopenhauer: "Toda s as grandes verdades passam por três estágios. Primeiro, sã o ridicularizadas. Segundo, são violentamente negadas. Terce iro, são aceitas como sendo auto-evidentes."
PARÁBENS A TODOS OS ATIVISTAS QUE PARTICIPARAM!
-
|189.79.152.xxx |2009-08-30 22:42:31 gizerdaow na verdade naum eh
"animais não é intretenimento" ; e sim animais não são intretenimento
proteina da carne é bom para o cerebro =D
-
|189.79.152.xxx |2009-08-30 22:46:33 gizerdacerto simone, cada macaco no seu galho
vcs nuam comem carne e eles comem
simples assim
os bichos q foram mortos iam mo rrer de qualquer forma
=DDDD e vc continuaria nuam comendo carne e o resto das pessoas q comem ia continuar comendo
e os animais iam continuar morrendo
o dia q vcs acharem q
ser vegetariano ow vegan ow eu sei lah oq
vcs tem q tornar iss o comum a todos
e aberto para q todos comentem oq kiserem
-
|201.40.138.xxx |2009-08-31 13:23:17 KatiaSó rindo do Ricardo. Colocando que é advogado em letras garr afais!! Deve levar a carteira da oab na testa certamente!! Q ue tem isto a ver com o protesto???Quem se protege atrás de 'títulos' tem muito caminho pela frente ainda e aprender a s er gente. Aliás Larissa te digo: tem promotor que não co
nhec ia a lei 9605/98 acreditas??? E isto bem no ano em que o Ric ardo se formou. Isto é o que falta : informação, boa vontade em fazer algo e muita coragem também.Fazer cumprir a lei é uma árdua tarefa, sabemos todos. Parabéns a todos ativistas.
Em tempo: 'estou' advogada antes de ti Ricardo
, eu 'sou ' a Kátia antes de tudo, hehehe
-
|189.122.25.xxx |2009-08-31 13:49:05 carla - quanta ignorancia!!Não sabia q tinha tanta gente ignorante no mundo.. nossa ess e ricardo e os outros devem ser funcionarios da globo...kkk k vai ver é o faxineiro de lá.. nem escrever sabe..cheio de erros de portugues..deve ser um alienado..esquizofrenico..se i lá; olha, se vc morrer não vai fazer falta nehuma pro
mund o viu?? e quando morrer..já to com pena do diabo que vai ter que te aturar.. deixa de perder seu tempo babacão e vá arru mar o q fazer seu trouxa!! deve ser um cornudo ou brochudo.. gordo, barrigudo que não vê a ponta do dedão há tempos..kkk k..ninguem deve te aguentar seu mala!!!! vái arruma
r uma mul her q isso é falta de mulher !!!!!!!!!!!!!!11
-
|189.41.239.xxx |2009-08-31 23:02:38 Ricardo - EU DUVIDOComo eu mesmo já falei sou advogado com 8 anos de experiênci a. SEI MUITO BEM DAS LEIS VIGENTES NESSE PAÍS, estudei muito sobre elas.
Agora o que eu quero protestar é o seguinte: S erá que vocês ativistas NÃO comem carne de Boi, NÃO COME car ne de porco, NÃO comem carne de Frango??? Não come carne
alg uma?
Se a resposta for: Eu como carne, desistam pois estão protestando contra VOCÊS mesmos!
Analizem, ninguém aqui so brevive sem proteínas, e a maior fonte está nas carnes , se vocês são riquinhos para comprar suplemento de proteínas pro blema de vocês, mas existe muita gente que não tem
condições para isto!
Se informem mais. Incultos!!!
Agora: O program a NO LIMITE coloca os participantes em situação de SOBREVIVE NCIA, COME QUEM GANHA, ou seja você precisa ganhar para sobr eviver, isso na lei é uma situação de sobrevivencia.
Outro: O Programa mata os animais de SUA PRÓPRIA CRI
AÇÃO, ou seja isso é legal, seria ilegal se eles matassem animais com RISC O DE EXTINÇÃO; Galinha está neste grupo de risco?
Se inform em mais: Incultos!
Agora se vocês querem discutir comigo, Q UE ESTUDOU as LEIS BRASILEIRAS FIQUEM A VONTADE, PORÉM CONTR A OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS E SIM MENTIR
AS!
-
|189.33.114.xxx |2009-08-31 23:40:42 anselmo- INCULTOS ?? QUEM ??Desconsiderem a "AULA de nutriçao e suplementos do advog ado" NAO SOU VEGETARIANO, MAS SIMPATIZO TOTALMENTE COM TODOS QUE DEFENDAM A NATUREZA. O QUE FAZ UM "profissiona l" PERDER A CREDIBILIDADE É SE METER EM ÁREA QUE NAO LHE PERTENCE. A MAIORIA DESSES ATIVISTAS NAO COMEM NADA DE
CARN E, E OUTROS NADA DE ORIGEM ANIMAL(VEGANO). HÁ FONTES DE PROT EINA QUE NAO SEJA CARNE, E A SUBSTITUEM COM LOUVOR. SOU PERS ONAL TRAINER, SE QUISER APRENDER, MARQUE UMA CONSULTA. SOBRE LEI S: BUSQUE NA WEB: PROTEÇAO ANIMAL.
-
|200.247.133.xxx |2009-09-01 00:24:10 Raquel - Rede GloboTodos já estão sabendo da polemica envolvendo o programa No Limite da rede Globo...pois então não é de hoje que a rede G lobo vem fazendo apologia as crueldades contra animais, o pr ograma No Limite foi só mais um episódio. Recapitulando algu ns acontecimentos na série Amazônia a atriz Vera Fischer
des fila com uma pele de raposa...na novela Favorita Claudia Ra ia aparece envolta em uma pele de Chinchila, na mesma novela a atriz Patrícia Pilar também anda com um amuleto que não é nada menos que um pé de coelho. Na novela Desejo Proibido a atriz Grazi Massafera é fotografada com uma pele d
e raposa. Outra novela foi Cobras e Lagartos onde a atriz Mariana Xim enes contracena com Daniel de Oliveira saboreando Foie Gras e por ai vai....não está na hora de cobrarmos uma outra post ura desta emissora????????????
-
|201.29.235.xxx |2009-09-01 01:16:05 Claudia - É isso aí RaquelVc tem toda a razão Raquel, sem falar de Novela America que fazia apologia aos Rodeios. Esses caras aí, o Ricardo e o An celmo devem ser muito mal amados, pq tem problemas muiito se rios.
-
|187.46.135.xxx |2009-09-01 14:21:00 larissa - caro ricardo II (there we go again...)já que você preza tanto pela ciência jurídica, talvez queira dar uma olhada na ação da UIPA contra a globo:
http://gaepo a.org/site/?m=Noticia&id=214
quanto ao fato de os ativistas comerem ou não carne, nem acharia necessário responder, mas vai lá: NÃO SOMOS HIPÓCRITAS! É ÓBVIO QUE NENHUM ATIVIS
TA Q UE SE PROPÕE A DEFENDER OS DIREITOS DOS ANIMAIS SUSTENTA QUA LQUER PRÁTICA EXPLORATÓRIA COMO A INDÚSTRIA DA CARNE, DOS OV OS E DOS LATICÍNIOS.
é claro que como todo advogado que su stenta tão orgulhosamente a sua profissão (embora eu ache di fícil acreditar que você seja realmente advogado...
) você nã o poderia deixar de dar palpite em uma área que não a sua e na qual não tem qualquer experiência. não sou da área da nut rição, mas estudei a respeito e posso lhe assegurar que HÁ S IM PROTEÍNAS EM ALIMENTOS DE ORIGEM VEGETAL (díficil acredit ar que há gente que ainda não saiba...) : SEME
NTES DE ABÓBOR A, GIRASSOL, PISTACHE, AMÊNDOAS, TAHINE, NOZES, TOFU, TEMPEH , só pra citar alguns. As proteínas de origem vegetal, inclu sive, podem ser iguais ou melhores do que as proteínas anima is (considerando apenas atributos nutricionais, sem levar em conta a ética).
só mais uma curiosidad
e: comparando-se po rções iguais de soja torrada e contra-filé sem gordura grelh ado, verifica-se que A SOJA TEM MAIOR TEOR PROTÉICO (em 100g da soja temos 39,58g de proteí...
-
|187.46.135.xxx |2009-09-01 14:22:00 larissa - (continuação)só mais uma curiosidade: comparando-se porções iguais de so ja torrada e contra-filé sem gordura grelhado, verifica-se q ue A SOJA TEM MAIOR TEOR PROTÉICO (em 100g da soja temos 39, 58g de proteínas contra 36 no contra-filé)
apesar de você e star equivocado, agradeço a sua tão sincera preocupação
com a qualidade da alimentação de vegetarianos e veganos :)
-
|189.41.229.xxx |2009-09-01 16:28:55 Ricardo - Vocês são um !Que se FODAM, me sitam fontes lícita!
Eu quero ver onde você s achar que MATAR ANIMAIS NO CASO DE SOBREVIVÊNCIA É ILEGAL! Me mostrem FONTES Lícitas!
Vocês não sabem de nada SE SOUB ESSEM ENTRAVAM COM PROCESSO NA JUSTIÇA E NÃO FARIA PROTESTO!
Afinal protesto só irrita as pessoas! Enquanto elas es
tão TRABALHANDO para se SUSTENTAR vocês ficam fazendo GRACINHAS voluntariamente.
O que vocês querem, que eu poste meu diplo ma aqui? Tá duvidando que sou advogado? OU NÃO QUEREM ENCHER GAR A VERDADE!?
Porque invéz de preocupar com os outros, nã o preocupa com a sua própria vida???
KKK.... Ativi
stam quer em BATER DE FRENTE COMA GLOBO... sinceramente é de RIR!
Com o são idiotas!
Vocês já salvaram quantos animais? ME DIGAM! Eu quero exatidão!
Os animais que depende desse grupinho f útil MORRE!
Afinal, se vocês estão certinhos, ou se passam pelos santinhos certinhos, pq vocês estão dese
speradamente s e defendendo? O que dói mais a verdade ou a mentira? Se liga ativistas.
Eu tenho é dó de vocês.... querem a todo custo monopolizar as defesas animais. A Globo se vocês não sabem tem projetos de reflorestamento da Amazônia!
A Globo já def endeu muito os animais. E vocês?
Vocês a
lem de fúteis são u m bando de idiotas, que o BRASIL DESPRESA!
Afinal se o mund o fosse como vocês, os animais já tinham morridos, como os D inossauros.
Vocês são em quant...
-
|189.41.229.xxx |2009-09-01 16:31:38 Ricardo - Completandovocês são em quantos integrantes? 20?
E o Brasil possui 195 milhões de hab!
20 X 195 milhões? Quem ganha?ENTÃO CALEM A BOCA!
-
|201.6.228.xxx |2009-09-01 17:07:03 anselmo- FUI MAL INTERPRETADO - FUI MAL INTERPRETADO POR ALGUMA ANTAO MEU RECADO É 100% PARA O ADVOGADO QUE NAO ENTENDE NADA DE NUTRIÇAO E SUPLEMENTOS E ESTÁ SE METENDO NUMA ÁREA QUE NAO L HE PERTENCE. ------ APENAS EXPLIQUEI QUE HÁ FONTES SEGURA S DE PROTEINAS QUE NAO SEJAM A CARNE. ---- TBM HÁ FONTES SEGURAS DE PROTEINA DE ORIGEM VEGETAL. ----COMBINANDO A
S PR OTEINAS VEGETAIS, ESTAS FICAM NUTRICIONALMENTE SUPERIORES A CARNE. ---- EXPLIQUEI AO MESMO QUE A MA IORIA DOS ATIVISTAS NAO COME CARNE E ALGUNS NADA DE ORIGEM A NIMAL.(apoiados) TBM SUGERI UMA BUSCA SOBRE LEIS DE PROTEÇAO ANIMAL NA BUSCA DO COMPUTADOR DO ADE-VO
GADO, JÁ QUE ELE DESCONHECE AS LEIS DE PROTEÇAO ANIMAL.
-
|189.65.71.xxx |2009-09-01 22:38:54 larissa - caro ricardo IIIok, lá vai a fonte das informações nutricionais que passei a cima:
SLYWITCH, Eric. Alimentação sem carne: guia prático. 2 ed. rev. São Paulo: Ed. do Autor, 2008.
O autor é médico (achei que você gostaria de saber).
Só mais duas sugestões :
1) informe-se antes de criticar qualquer coisa ou de
emit ir pareceres (muito útil inclusive para a vida profissional) ;
2) matricule-se para um curso de português (realmente úti l para a vida profissional).
Se tiveres mais algum argument o fantástico, terei prazer em colocá-lo abaixo!
-
|189.73.141.xxx |2009-09-02 03:40:34 Carlos - é muita besteira junta para um inicio nobre de proFalou em 2 mensagens que legumes e saladinhas, e alguns adic ionais, suprem a carne,perguntem para um corredor de atletis mo,nataçao,de força, delevantamento de peso, se a alimentaça o dele é a base de legumezinhos e sementes.
o ser humano ad quiriu inteligencia e racionalidade, graças ao consumo d
e ca rne (um dos grandes motivos).
Populações que consomem mais carne e mais gordura tendem a gerar individuos mais altos e fortes. Gordura essa, inclui-se tb a vegetal.
a carne possu i uma combinação de proteinas e vitaminas do complexo B que só a doses cavalares de suplementos alimentares, al
iado a um consumo excessivo de alguns tipos de alimentos, para garant ir uma paridade (tente comer, todo o dia, um monte de linhaç a, um monte de soja,um monte de couve e feijão,para garantir calcio eferro, etc.... ninguem aguenta ! 100 gramas de um d elicioso bife faz a diferença!).
dizer que a
carne é desnec essário, tem muito mais significância do que dizer que a soj a é desnecessária para a alimentacao: Eu por exemplo, nao co mo soja.
Antes que alguem aqui queira dar pitaco, eu entend o é de evolução das espécies. Estudei, e estudo isso desde o s 9 de idade.
E fazemos parte dessa cade
ia evolutiva, onde sempre existiu a caça e caçador.
Sou contra crueldade barat a de animais. Programas como no limite exageram. Mas, agora, quererem voces, imporem aos qu...
-
|189.73.141.xxx |2009-09-02 03:40:58 Carlos - continuaimporem aos quatro ventos, que a alimentação vegan "é a mais saudável", lhes digo: parem de falar besteira. É a mesma coisa que um torcedor do Santa Cruz dizer que seu time é melhor que o Barcelona, Boca Juniors, ou o São Paulo ou o Internacional.
Cuidem do estilo de vida de voces, admi
tam que é um estilo de vida, e só. Mas, agora, dizer que é o que tem de mais saudável, e ainda condenar quem come carne haha h. deixem de ser motivo de piadas e vao arrumar o que fazer!
-
|189.73.141.xxx |2009-09-02 03:42:54 Carlos - e pra completarlivros como "alimntacao sem carne", entreoutros de p seudo-ciencia, estao cheios por aí. é 01 (um médico) que fal a que nao precisa,para cada 1000 quediz que é necessário.Iss o transcende comentários locais proferidos aqui. E sim,faz p arte da EVOLUÇÃO.
-
|201.76.249.xxx |2009-09-02 12:16:49 vns - ao CarlosSim, sim..como na época escravocata...um lunático q dizia 34; os negros teem almas! eles devem ser libertados! " c ontra milhares que não concordavam... no fim, o que acontece u mesmo?
touché!
-
|189.72.4.xxx |2009-09-02 12:49:01 Carlos - ao vnscomparação tosca.
Ate a figurinha do site"comendo viven do sem carne" (mencionado aqui), mostra lá: trocentos al imentos vegetais... resumindo em um pernil de gado (olhem lá a figura).
Obvio que consumo excessivo de carne faz mal. B em mais mal que vegetais. A alimentacao normal de umvege
tari ano tende a ser mais saudavel do que a de um nao-vegetariano somente quando o mesmo rejeita as saladas,e come sempre só gordura, carne e laticinios. . Eu mesmo, tento comer carne m aximo de 3 vezes por semana. Mas, agora, querer impor que qu em come deve ser esculaxado, etc, daí sim, é a gran
de idioti ce. Nao tem nada melhor que um churrasco, e quem gosta, que coma ! Deu !
-
|201.29.209.xxx |2009-09-02 20:18:56 Karina - Os incomodados que se retiremNahima, se vc se preocupa com crianças e mendigos, pq vc não sai todas as noites e dá sopa para os mendigos e crianças d e São Paulo?? Nós não vamos protestar e nem te impedir. Vc faz a sua parte e a gente faz a nossa, certo?
-
|201.29.209.xxx |2009-09-02 20:31:35 Karina - Quanta ignoranciaAi Carlos quanta ignorancia! Vc acha que Eder Joffre era doe nte, que o Carl Lewis é doente e o Bruce Lee era doente? E o Jean Claude Van Damme? É magrinho e flacido? Só para cita r alguns vegetarianos famosos. Não sou atleta profissional mas faço exericio, entre musculação e ginástica localiza
da, 4 vezes por semana e caminho nos finais de semana. Sou magra porem musculosa, não tenho flacidez, celulite, problemas de colesterol e pressão alta como tantos carnivoros e sou veg etariana há 10 anos.
-
|189.122.25.xxx |2009-09-04 03:47:38 fabiana - quanta gente coçando saco em casa1º ao sr ricardo.. meu filho vc deve ter problemas graves; p rocure um psiquiatra..provavelmente vc é equizofrenico e tem alucinações.. vc não é advogado nem aqui, nem na casa do ca ralho.. deve ser frustrado sexualmente.. talvez não esteja c onseguindo ninguem pra comer teu cú.. vai trabalhar vaga
bund o!! deixa os outros em paz..se vc não gosta da causa..RETIRE -SE.. ficar discutindo aqui não vai te levar a nada.. ningue m vai mudar sua cabeça com seus 2 neuronios e nem vc a nossa .. suas palavras escritas aqui são bobas..parece texto de ad olescente..e não dê palpite onde não é chamado..ser
humano, pro seu governo, não é carnivoro e sim onivoro.. dê uma olha dinha nos seus dentes caninos e veja o tamanho deles... è ig ual ao dos felinos, canídeos..?? ah, desculpe..nem sei se vc já tá desdentado; mas se for o caso veja de outra pessoa tá ??
deixa de ser desocupado..vc vem aqui pra a
gredir.. prova velmente é solitario e tem raiva do mundo sei lá.. ou é uma mala sem alça que ninguem aguenta e a unica forma de se cone ctar com o mundo È escrevendo um bando de asneiras na net.. meu filho, vai trabalhar.. pessoas como vc não acrescentam n ada a sociedade.. vai cuidar da sua vida
que é o melhor q vc faz.. e deixe de ser tão revoltado.. vc è um 0 à esq pra so ciedade..
-
|189.122.25.xxx |2009-09-04 14:17:34 pedro - carlos/ darwin te explica!! rsrcarlos
quem te falou que o homem adquiriu inteligencia come ndo carne?? kkkk
essa foi a perola do ano.. vc leu isso em algum artigo cientifico?? foi na science/?? HEHEH
Vc fala i sso com alguma propriedade?? é medico, nutricionista?? sei l á o que??
vai te catar meu filho.. vai ler um livro pra
ver se fica + culto e pára de falar merda..
-
|189.122.25.xxx |2009-09-04 14:24:17 PEDRO - p/carlossó pra seu governo seu ANTA.. Albert einstein era VEGETARIAN O !!
-
|201.51.216.xxx |2009-09-06 11:04:21 Junior - Ricardo, Lucas e Cia LTDAVocês são uns merdas. Abaixo a Rede Globo e viva os animais, presente de Deus.
-
|187.40.147.xxx |2009-09-07 05:46:11 Saulo Souza - Protesto ridiculoInfelizmente, esse é um protesto ridiculo de vegetarianos, p ois peixes e galinhas diariamente são sacrificados para cons umo humano.
Existe tanta exploração de animais em risco de extinção, muitas vendas em cativeiros, muitas temporadas de caça e mtos fazendeiros corruptos tomando territorios de
ani mais.
Pq esses protestantes vagabundos não vai fazer protes tos nos açougues, pois na pecuária os maltratos são MUITO PI ORES do que no reality show da Globo.
Esses vagabundos so f altam protestar contra as campanhas que maltratam o mosquito s da dengue.
=P
-
|189.19.159.xxx |2009-09-12 13:44:02 Anônimo - ODEIO A GLOBOTem que Protestar Mesmo
E globo pe uma desgraça
naum sei c omo ela não manipulou v6s
-
|187.10.94.xxx |2009-09-16 21:34:45 Isabel - Para quem disse que o protesto não tinha fundamentRede Globo é condenada por crueldade cometida contra animais no programa “No Limite”
16 de setembro de 2009
O rela tório do juiz Gustavo Henrique Cardozo Cavalcante concedeu e m parte a medida liminar pretendida, determinando a imediata proibição da gravação e exibição, no programa “No Limit
e”, de provas que envolvam animais de quaisquer espécies, bem co mo a gravação e exibição de cenas em que se submetam animais a maus tratos, fixando multa diária em R$ 50.000,00 (cinque nta mil reais) para o caso de descumprimento da ordem, por c ada programa exibido em desobediência à determinaçã
o judicia l, o que faço com esteio no artigo 789 do Código de Processo Civil e artigos 4ª, 5º, 11 e 12 da Lei nº 7.347/ 85.
Foi intimado o Diretor Geral do programa “No Limite”, José Boni fácio Brasil de Oliveira (conhecido como “Boninho”) para cum primento da ordem, sob as penas legais.
Fon
te:
http://ww w.anda.jor.br/?p=20799
PROTESTAR AJUDA SIM!!!
-
|187.10.94.xxx |2009-09-16 21:37:00 Isabel - Saulo...Por acaso você conhece as pessoas que protestaram para chamá -las de vagabundas? Como você é sem nocão!
-
|189.72.153.xxx |2009-09-20 20:15:32 Herbert - Baixaria!O que era para ser um campo de comentários e debates se torn ou um campo de guerra. Agressões, palavrões, ofensas, defini tivamente isso é lamentável.
Pergunta: o que faz uma pessoa gastar seu tempo destilando xingamentos contra tudo e todos?
Outra: dane-se se os manifestantes se revoltaram com es
se p rograma da Globo (nem assisto isso) por causa das galinhas s acrificadas; se isso os fazem se sentir felizes, e dai? Embo ra certamente que nesse meio de "manifestantes" tem muito penetra alienado que só tá ali para tumultuar e aparec er... (já fui adolescente um dia...) Por isso nunca
serão le vados a sério.
Mais outra: adoro animais mas adoro comer car ne. Questão de sobrevivência? Não. Questão de hábito aliment ar, cultural e de gosto mesmo.
Completando: Aos defensores d a Rede Globo, o que ganham com isso? Sr. Roberto Marinho e c ia. dão gargalhadas tanto dessa manifestação b
arata como de vocês que se esbaldam de toda a porcaria que eles oferecem.
Patético ver esse monte de gente "adulta" sem nada d e útil pra fazer e se dispõe a causar arruaça com suas palav ras chulas e sem respeito.
-
|201.0.166.xxx |2009-10-01 15:35:18 Uelton - Por que a guerrinhaEu nao sei por essa guerra.
Eu duvido que ninguem tenha pe scado e levado para casa o peixe, deixando elel morrer num m isero balde, se ele nao morre ali morre em casa. Pelo amor d e Deus ne genta
-
|222.122.12.xxx |2009-11-02 04:23:56 AnônimoInfelizmente, esse é um protesto ridiculo de vegetarianos, p ois peixes e galinhas diariamente são sacrificados para con s umo humano.
Existe tanta exploração de animais em risco d e extinção, muitas vendas em cativeiros, muitas temporadas d e caça e mtos fazendeiros corruptos tomando territorios
de
a ni mais.tiffany earrings
-
|222.122.12.xxx |2009-11-02 04:24:35 AnônimoInfelizmente, esse é um protesto ridiculo de vegetarianos, p ois peixes e galinhas diariamente são sacrificados para con s umo humano.
Existe tanta exploração de animais em risco d e extinção, muitas vendas em cativeiros, muitas temporadas d e caça e mtos fazendeiros corrupt
os tomando territorios
d e
link:http://www.tiffanyonlinestore.us/6-tiffany-earrings








